Capítulo 7: A Prova do Lago
_Capítulo Anterior_
Harry: para.. isso dói...
???: senhor Harry Potter precisa acordar rápido
Harry: para....
???: acorda Harry Potter
*Harry abre os olhos, e se depara com alguém olhando ele*
Harry: hmmm, você?
_Agora_
Dobby: Harry Potter
Harry: Dobby, o que está fazendo aqui?
Dobby: Dobby veio ajudar Harry Potter, Harry tem que ser rápido a prova começará em dez minutos
Harry: pera... dez minutos?!
Dobby: sim, rápido, Dobby veio ajudar Harry Potter
Harry: certo, mas como você pode me ajudar Dobby?
Dobby: Dobby irá dizes depois, agora temos que ir
Harry: certo
Eles saíram da biblioteca e estavam indo para fora do castelo, para os barcos que levariam para onde a prova seria feita, no caso, no lago negro
Dobby: senhor tem que chegar lá rápido, os campeões já estão lá
Harry: eu sei, mas acho que nao irei fazer a prova
Dobby: Harry Potter vai fazer a prova, Dobby achou o livro que Harry Potter precisava meu senhor
Harry: que?!, mas você não sabe qual é a segunda tarefa
Dobby: Dobby sabe meu senhor, Harry Potter tem que mergulhar no lago e procurar o Wheezy dele
Harry: meu oque?
Dobby: seu Wheezy, que está no fundo do lago meu senhor
Harry: o que é um Wheezy?
Dobby: seu Wheezy, o Wheezy que dá a Dobby o Suéter
Harry: que, eles estão... eles estão com o....
Dobby: você sabe com quem?
Harry: acho que sim...
Dobby: certo meu senhor, agora temos que nos apressar
Harry: sim eu sei, mas o que eu tenho que fazer?!
Dobby: é só comer isso meu senhor *tira uma erva do bolso* quando for entrar no lago é só comer isso meu senhor... guelricho!
Harry: e oque seria isso?
Dobby: isso fará com que Harry Potter respire em baixo D'água meu senhor
Harry: Dobby você tem certeza?
Dobby: Dobby tem certeza meu senhor, Dobby....
Harry: tá Dobby, eu confio em você, agora temos que ir rápido
Dobby: certo meu senhor, toma *da a erva para ele*
Harry: que de certo
Dobby: vai dar certo meu senhor, Dobby tem certeza disso
Dobby: Dobby tem que voltar para a cozinha, ou iram dar falta para Dobby, e Dobbt será castigado
Harry: certo Dobby, até mais tarde
Dobby: até Harry Potter, boa sorte
Harry nunca correu tanto em sua vida, ele desceu as escadas correndo, quase derrubando os alunos que estavam descendo elas para irem ver a segunda prova. Harry corria o gramado tão ofegante que ele mesmo não aguentava, ele corre a margem do lago e chega nos juízes, Cedrico, Fleur e Krum estavam lá do lado deles
Harry se trocou o mais rápido que pode, estava todos em seus lugares, as águas escuras do lago pareciam frias, de congelar os ossos
Bagman: atenção, os competidores já estão em seus lugares, no disparo do canhão começará a segunda prova do torneio tribruxo, que comece em 1...2...3!
*disparo*
No começo da contagem, Harry coloca a erva na boca e mastiga, ela avia um gosto muito ruim e amargo, também era gosmenta e viscosa, Alastor bateu nas costas dele para ele engolir, quando o canhão disparou, Harry estava com uma dor imensa em seu pescoço, como se estivesse se rasgando todo, ele cai na água gelada, a pele dele queimava de tão fria que estava a água, Harry estava ficando sem ar, seu pescoço avia criado dois cortes, mas no lugar dos cortes, nasceram guelras.
Harry agora podia respirar em baixo d'água, suas mãos criaram nadadeiras, e seus pés também. Inacreditável com aquilo, Harry só para avisar que estava tudo bem, saltou para fora da água, dando um salto e fazendo um arco, e depois afundou denovo.
Harry começou a nadar procurando algo que, talvez, pudesse o ajudar, ele mergulhou mais e mais fundo do lago negro, ele encontrou várias algas grandes, Harry achou suspeito, então entrou no meio delas.
Fleur estava nadando a procura da coisa que mais faria falta a ela, usando o feitiço cabeça-de-bolha, mas derrepente algo puxa ela para mais baixo, e mais e mais, sua bolha avia se desfeito, então não podia respirar, desesperada ela lançou um feitiço e saiu do lago.
Harry ouviu um som parecido com um pequeno grito, mas ignorou e continuou procurando seu "Wheezy". Ele estava nadando até que leva um susto com uma criatura marinha estranha, ela começou a nadar para fora das algas, Harry foi atrás dela. Ainda seguindo a criatura, Harry sai do meio de todas aquelas algas, saindo de lá ele se depara com algo parecendo um "reino em baixo d'água" casas de pedra, manchadas de algas, tomou forma de repente no lusco-fusco que rodeava o garoto. Harry achou aquilo incrível, ele iria conhecer todo aquele lugar, se pudesse, era maravilhoso, algas de cores diferentes, peixes diferenciados, e até mesmo... sereianos, era incrível, mas ele não deixou ser destraido tanto, tinha que encontrar seu "Wheezy" logo.
Harry continuou a nadar por lá, ele acabou achando uma escada levando a um lugar meio, na verdade, bem estranho, ele subiu aquela escada toda nadando, quando chegou no topo, não acreditou naquilo que seus olhos viam.
Estavam lá, a Hermione, a Chang, uma garotinha loira e... o Draco.
Harry então juntou os pontos, Alastor estava levando eles para cá, como pode ser tonto a esse ponto?
Harry chegou para perto de Draco e olhou o rosto dele, estava mais pálido do que o normal, como se estivesse abandonado em baixo do lago a muito tempo, Harry se afastou um pouco e desceu para desamarrar ele, após desamarrar, Harry estava pronto lara levá-lo, se não fosse o fato de Hermione estar lá, eles podem não ter se falado muito, e quando se falavam não era palavras legal e amigáveis, mas mesmo assim, não podia deixar ela lá, enquanto ele ia para desamarrar ela, sereianos que cuidavam deles apareceram, apontaram tridentes para seu pescoço.
Harry: mas ela é minha amiga também..
Sereiano: só um!
Harry não iria levar só um, bem pelo contrário, enquanto pensava, viu Cedrico pegando a Chang, ele olhou para Harry, apontou para o relógio, afirmando que estava acabando o tempo, Harry acenou e então Cedrico vai para a superfície, Harry tentava sair daquela situação, mas o sereianos ainda o ameaçavam de morte, até um tubarão aparecer e afastar ele, mas na verdade não era um tubarão, ele avia pernas humanas, ele pegou a Hermione e subiu para a superfície, logo Harry já reconheceu ele, era o Krum.
Bem... Harry já iria levar o Draco oara a superfície tbm, mas o fato de Fleur não aparecer o deixou nervoso, não podia deixar essa garotinha lá em baixo, Harry sem pensar duas vezes, lançou um feitiço na corda que soltou a garota, Harry pegou os dois e começou a subir. Eles estavam quase chegando, mas os sereianos apareceram, ele começaram a agarrar o Harry, como se estivessem punindo ele pelo oque ele fez, Harry empurrou Draco e a garota para a superfície, torcendo para eles saírem vivos dessa, Harry sorriu por ver que eles estavam chegando na superfície, mas logo começa a afundar e a ser puxado para o fundo por causa dos sereianos, Harry conseguia sentir que não conseguia respirar, o efeito da erva estava passando, suas nadadeiras começaram a sumir, e suas guelras estavam se fechando, quando virou humano denovo, estava quase sem ar, ele fez a única coisa que podia naquele momento, apontou sua varinha para a superfície e.....
Draco sai da água assustado, ele não se lembrava de muita coisa, ele ia sair mas viu uma garotinha que n conseguia nadar do seu lado, ele pegou ela e levou para a plataforma que avia ali. Os dois chegaram, Fleur correu em direção a sua irmã mais nova, Draco confuso pergunta o que estava acontecendo, Pansy que estava lá em baixo esperando eles, deu uma toalha para Draco e disse que era a segunda prova do torneio tribruxo, mas por algum motivo o Harry ainda não apareceu, e fazia quase uma hora que ele estava em baixo d'água. Draco conseguiu juntar um ponto no outro, Harry tinha que procurar ele em baixo d'água, mas pq ele não voltou?, Draco começou a ficar desesperado e voltou para a borda da plataforma, Cedrico e Hermione pareciam estar procurando ele também, Draco estava bem assustado, e se alguma coisa aconteceu?, e se ele não consegue respirar mais, Draco começou a ter um ataque de ansiedade.
Draco estava com dificuldade de respirar, Pansy sabia disso, correu atrás dele tentando o acalmar, mas não ajudava, Draco estava desesperado demais, estava tremendo e suando frio, os alunos acharam muito estranho aquilo, não era normal isso acontecer, Draco estava com muita dificuldade de respirar, ele começou a gritar de dor, e então, desmaiou.
Dumbledore foi em direção a ele, Draco estava tremendo ainda, mesmo desacordado, Dumbledore pediu a Snape para levá-lo a Madame Promfey, Snape atendeu o pedido e levou seu afilhado para a enfermaria.
Um tempo se passou, e Harry, saltou para a plataforma, Alastor foi ao lado dele para ver se estava bem, Harry cuspiu bastante água, mas estava bem, um pouco ferido, mas bem.
Pansy foi do lado dele, deu uma toalha a ele, Blaise apareceu na também, Harry perguntou onde estava o Draco, Pansy explicou o que avia acontecido, Harry ficou assustado, com medo se ele podia estar ruim, Dumbledore mandou Harry ir se trocar para ele voltar para a comunial, Harry atende e vai se trocar.
Harry termina de se trocar de entra no castelo, ele claro que não foi para a comunial, ele foi direto para a enfermaria. Após chegar lá, Madame Promfey disse que ele podia ver o Draco, ele vai ate a cama que ele estava, Draco estava sentado bebendo água, ele olha para Harry e fica feliz
Draco: Harry!, você estava bem?, o que aconteceu com seu pescoço?
De fato o pescoço dele estava com duas cicatrizes de cada lado por causa das guelras
Harry: sim estou bem, mas você, Pansy me disse que teve um ataque de ansiedade, está tudo bem
Draco: estou, Madame Promfey disse que vou ficar aqui até amanhã, só para ter certeza que depois não terei outro ataque
Harry: entendo
Draco: tá mas e seu pescoço?
Harry: ele está assim por causa das guelras
Draco: como assim?
*Harry explica dês da parte que o Dobby ajudou ele*
Draco: entendo, mas o Dobby está aqui?, como eu nunca vi ele aqui?
Harry: não sei, mas se quiser eu chamo ele para te ver aqui
Draco: não precisa, depois eu mesmo vou atrás dele
Harry: é tão fofo você com saudade do Dobby
Draco: não enche Harry
Harry: tabom
Draco: que fome, mas eu não posso comer nada ainda, que saco
Harry: essa parte é até fácil, agora as poções são horríveis
Draco: nem me lembre, já dá até uma vontade de vomitar
Harry: tá mas mudando de assunto, por que teve um ataque de ansiedade
Draco: eu respondo se você me dizer por que você teve que me procurar no lago negro?
*Harry fica corado*
Draco: eu sou a tal coisa que mais te faria falta Harry?
Harry: vai ficar querendo saber, não irei responder
Draco: então eu não vou responder sua pergunta
Harry: tá
Draco: ok
*Silêncio*
Draco: ok mudando totalmente o assunto, ficou sabendo que vai acontecer um baile de inverno aqui na escola
Harry: sério?
Draco: você não lê nada heim, o baile de inverno é um baile que acontece em todo torneio, só pode ir quem tiver um par, caso contrário não poderá ir
Harry: entendi, bem então acho que n vou, não tenho ninguém para levar
Draco: se eu quiser eu vou, se eu não quiser eu n vou
Harry: como assim?
Draco: tem uma garota chamada Astória, se eu chama-se ela, ela aceitaria, até cancelaria o pedido se alguém já tivesse chamado ela, o ruim é que ela não vai largar meu pé muito cedo
Harry: hmm, já pode namorar já
Draco: não enche Harry, ela é um pouco chatinha, ela se apega a uma coisa e não solta mais, eu já passei quatro meses com ela no meu pé, mas consegui me livrar depois
Harry: entendi, bem, acho que não tem ninguém para eu ir
Draco: já a Pansy e o Blaise
Harry: nossa, eu vou zuar eles tanto
Draco: eu só fico pensando, ele juntos lá, e do nada aparece eu la falando "meu casal!" E saindo fora
Harry: meu Deus coitados
Draco: eles que me aguentem
Harry: bem, eu acho que vou voltar para a comunial
Draco: não você n vai
Harry: pq?
Draco: para a "comunial" você não vai, mas para a "masmora" aí sim você vai
Harry: ata achei que tava me impedindo de ir
Draco: é só aprender a falar que eu deixo, mas admito, sua companhia seria incrível aqui
Harry: eu adoraria ficar só para ouvir você falar mau dos outros, mas eu tenho aula, se elas acabarem cedo eu volto
Draco: promete?
Harry: claro que sim
Draco: ok, enquanto isso eu vou dormindo
Harry: você não se cansa de dormir não?
Draco: não foi você que ficou uma noite em baixo d'água
Harry: tá venceu, depois eu volto
Draco: tchau Hazz
Harry: tchau Dray *Harry fala e sai da ala hospitalar*
Harry POV on
Bem, as aulas foram bem chatas, por um
fato de que não avia mais as piadas sem graça do Draco, mesmo sendo chatas era divertido ver ele tentando me divertir, hoje não teve aula do Snape, o que foi extremamente bom, pois estaria ferrado na aula sem o Draco, bom, agora estou indo para a ala hospitalar com um presente para o doentinho
Harry POV off
Harry: boa tarde Madame Promfey, eu posso ver o Draco?
Madame Promfey: Olá Harry, claro que pode entre
*Harry entra*
Harry: é aqui que eu encontro um oxigenado doente?
Draco: eu não estou doente Harry, e meu cabelo é natural
Harry: eu aposto dez galeões que é mentira
Draco: tá, agora o que tem dentro dessa caixa?
Harry: surpresa *da a caixa para ele*
Draco: se tiver alguma coisa que possa acabar com minha alto estima aqui dentro, você morre
Harry: tá tá abre logo
*Draco abre a caixa*
Draco: Harry você n fez isso!
Harry: esse é do meu estoque, pode comer
Draco: que estoque?
Harry: um dia estavam pagando menos nos doces da dedos-de-mel, então comprei "um pouco" de doces
Draco: eu ainda vou descobrir aonde está esse estoque acredite *pega uma vara de alcaçuz*
Harry: não divido nada, mas enfim, o doentinho vai ficar aí até quando?
Draco: amanhã eu volto denovo, mas Madame Promfey disse que vou ter que tomar umas poções para eu n ter mais ataque de ansiedade ou coisa parecida, enfim, um monte de chatice
Harry: é, de uma maneira você está certo
Draco: beleza, se quiser já pode sair, agradeço aos doces
Harry: nossa, minha companhia não importa mais?
Draco: não
Harry: nossa grosso ;-;
Draco: não sou grosso, sou sincero
Harry: eu ainda dou um tapa na tua boca
Draco: pra que?
Harry: pra para de falar merda
Draco: falo o anjinho que fica quietinho no canto dele
Harry: isso não é mentira e nem discordo
Draco: tabom *pega um bombom explosivo*
Harry: isso Draco boa escolha, manda esse guela abaixo
Draco: deu até medo depois dessa
Harry: pode comer confia
Draco: e lá vamos nós, matar o Potter *coloca o bombom na boca*
Harry: morde!
*Draco morde o bombom e ele explode na sua boca*
Harry: ui daqui deu para ouvir a explosão
Draco: dês de quando eles estão vendendo bombons explosivos?
Harry: a alguns dias, acho que a uma semana atrás, ou duas, não lembro
Draco: mano e eu moscando aqui, são meus favoritos *pega mais um*
Harry: explica muita coisa
Draco: decerto Harry *come o bombom*
Harry: cansei de ficar de pé, vou pegar uma cadeira
Draco: eu no seu lugar já teria jogado a pessoa da cama e deitado
Harry: seu jeito de lidar com os problemas são incríveis sabia?
Draco: claro, sou eu
Harry: convencido
Harry vai pegar uma cadeira, ele acha uma, não era das melhores mas dava pro gasto
Harry: volt.... - algo explode - o que foi isso?
Draco: o bombom de ouro talvez
Harry: e tem isso?
Draco: claro, o bombom de ouro serve mais como uma bomba do que um doce, é muito forte a explosão, mas é tão bom, sorte sua ter pego um, e azar por ter me dado
Harry: muito engraçado Draco *se senta*
Draco: que um?
Harry: não tô bem
Draco: tem certeza?
Harry: tenho Draco, não quero
Draco: depois nem vem querer
Harry: só pq você falou eu quero
Draco: não agora eu não te dou
Harry: nossa Dray, essa doeu
Draco: nem vem, perdeu playboy
Harry: eu sou pebleu, você que é playboy certeza
Draco: claro que não!
Harry: playboy, filhinho de papai
Draco: tô sofrendo bullying oh
Harry: vai contar pro papai?
Draco: te odeio
Harry: tbm te amo
Draco: eu heim *pega um sapo de chocolate*
Harry: Draco sabia que eu sou o papai Noel
Draco: aí merlin, porque?
Harry: hou hou hou..... hou hou..... roubei! *pega o sapo de chocolate da mão dele*
Draco: ei! Me devolve
Harry: só uma mordida *morde o sapo* pronto tô
Draco: agora não quero, pode ficar
Harry: ok então *come o sapo*
Eles conversaram bastante, Harry gostava de falar com Draco, com ele Harry podia se sentir seguro, ele faria de tudo por Draco, chega a ser estranho, mas Harry Potter.... gosta de Draco Malfoy
Draco ama o Harry, mas existem várias coisas que impedem eles de ficarem juntos, Draco sempre quis uma chance, ou uma oportunidade de acabar com tudo que impedem eles de ficarem juntos, mas era mais poderoso que eles, mas enquanto Draco estiver em Hogwarts, acredite ele, poderá fazer o que quiser, ele só espera que não seja descoberto muito cedo, pois se ele for, adeus felicidade...
Era 21:47 da noite, e Harry ainda estava na enfermaria com Draco, ele não queria sair de lá, e ele não iria
Draco: Hazz posso te fazer uma pergunta
Harry: pode
Draco: eu sou a coisa mais importante para você?
Harry não esperava isso, mas era verdade, Draco era o herói dele, ele só não sabia que ele iria se tocar muito cedo
Harry: como assim? - tenta disfarçar
Draco: na prova do lago, você teve que me buscar, então eu sou a coisa mais importante para você né?
*Harry fica em silêncio, um pouco vermelho*
Draco: você fica fofo quando tá corado sabia?
Harry: o-obrigado - gagueja um pouco
Draco: não vai responder minha pergunta?
Harry: sim...
Draco: sim?
Harry: sim, você e a coisa mais importante para mim - fala envergonhado
Draco: q bom
Harry: porque?
Draco: n-nada porra Draco precisa entregar que gosta dele assim, se controla idiota
Harry: ok então
*Draco deita direito na cama*
Harry: vai dormir Dray?
Draco: sim, estou com sono agora
Harry: ok, então eu vou indo tabom
Draco: tudo bem, tchau haz.... - Harry o abraça
Harry: tchau Dray, bom sonhos - sai do abraço e vai caminhando até a porta de saída da enfermaria
Draco: tchau... - deita denovo
*Harry sai da enfermaria e começa a ir para as masmorras*
Harry: meu deus! Meu deus! Meu deus! Harry calma!! N desmaia no meio do corredor por favor, eu abracei o Draco, ele sabe que é importante para você, gente do céu eu vou enfartar aq mesmo
Harry não parava de pensar no que avia acontecido, sem ele perceber já estava nas masmorras
???: senha
Harry: ah? Ata, Herdeiro
*Porta da masmorra se abre*
Pansy: Harry ainda bem, onde você estava?
Blaise: é cara estávamos preocupados, você sumiu depois que as aulas acabaram
Harry: gente calma, eu estava na enfermaria fazendo companhia para o Draco
Pansy: aproveitando ele tá..... - Pansy é empurrada por Astória
Astória: Potter, ele tá bem? Como ele tá? Ele está melhor? Quando ele vai sair de lá?
Harry: calma calma, qual o seu nome?
Astória: a desculpa, sou Astória, agora o Draco como ele tá?
Harry logo se lembrou de Draco ter mencionado ela
*mini flashback on*
Draco: se eu quiser eu vou, se eu não quiser eu n vou
Harry: como assim?
Draco: tem uma garota chamada Astória, se eu chama-se ela, ela aceitaria, até cancelaria o pedido se alguém já tivesse chamado ela, o ruim é que ela não vai largar meu pé muito cedo
Harry: hmm, já pode namorar já
Draco: não enche Harry, ela é um pouco chatinha, ela se apega a uma coisa e não solta mais, eu já passei quatro meses com ela no meu pé, mas consegui me livrar depois
*Mini flashback off*
Harry: bem, ele tava certo de uma coisa, ela é muito apegada e chata
Harry: ele está bem, amanhã ele já vai voltar a rotina normal dele
Astória: aí ainda bem, se souber de alguma coisa me avisa?
Harry: claro que não, desapega OLX
Astória: muito obrigada, tchau - sai do local
Pansy: garota chata do cão
Harry: bem que o Draco disse
Blaise: então amanhã ele volta
Harry: sim, mas ele vai ter que tomar umas poções chatas conta ansiedade e etc... mas enfim, vamos fazer oq?
Pansy: Harryzinho~~
Harry: hmmm
Pansy: te desafio a uma partida de xadrez bruxo!!
Harry: demoro!!
Blaise: pronto mais um
*Eles riam*
*Harry POV on*
Foi bem legal essa noite, eu que sou muito bom no xadrez bruxo ganhei dos dois, ficamos conversando, lendo, eu até ajudei eles com a tarefa de DCAT, eu queria que o Draco estivesse aqui também, mas amanhã ele volta, sinto bastante falta dele, a sim, eu sinto...
*Harry POV off*
Comentários
Postar um comentário